Com 15 anos de carreira, Breno Barreto consagrou-se como DJ, remixer e produtor musical com grandes sucessos tocados nacional e internacionalmente. Residente do clube The Week, Breno é, hoje, referência no segmento eletrônico.

Breno já emplacou hits como "Shake It" (2010) e “The Music” (2011), em parceria com a cantora Alex Marie. “Shake It” ganhou destaque na programação de emissoras FM como Jovem Pan (Nacional) e Energia 97 (SP). “The Music” conta com videoclipe oficial que já soma mais de 450 mil visualizações no YouTube.

Em 2013 seu hit "Cha Cha Boom", produção em parceria com a cantora Nikki Valentine, consolidou ainda mais seu prestígio e sucesso no mercado eletrônico. O single ficou na primeira posição na lista eletrônica do iTunes, classificando o hit como o mais bem sucedido do segmento entre os anos de 2013 e 2014. No ano seguinte, o DJ lançou "Everybody Clap Your Hands", seu primeiro solo. 2015 marcou sua parceria com a cantora Lorena Simpson no lançamento da faixa “Hey Hey”, sucesso absoluto nos mercados nacional e europeu.

“Bate Leque”, faixa lançada em 2019 e produzida em parceria com DJ Tommy Love e com vocal de Lorena Simpson, foi a mais tocada nas pistas LGBTQI do Brasil segundo pesquisa do Top 30 Gay Brasil, tornando se um dos principais hits do ano.

Breno já produziu remixes para singles de nomes como Kylie Minogue, Beyonce, Britney Spears, apesar de não serem oficiais, os remixes ganharam projeção nas pistas, impulsionando a carreira do DJ produtor.

Como DJ, além de viajar todas as capitais Brasleiras, Breno já se apresentou em países como Chile, México, Costa Rica, Estados Unidos (Nova York, World Gay Pride 2019) e Australia (Mardi Grass 2020).